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Transparência e frutas são a aposta para os homens da R.Groove

Grife aposta numa alfaiataria leve e bem feita para os surfistas que largam suas pranchas e vão para o escritório ou para a balada descolada

19 abr 2013 20h23
| atualizado às 22h10
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A R. Groove foi a terceira grife a subir à passarela da Marina da Glória, nesta sexta-feira (19), quinto e último dia de Fashion RioA grife misturou frutas e transparências para o verão 2013-1014. Seus meninos, e uma menina que tem a vontade de usar a roupa de seu namorado, desfilaram para o a marca, que aposta numa alfaiataria leve e bem feita para os surfistas que largam suas pranchas e vão para o escritório ou para a balada descolada.

Assista ao desfile da R.Groove no Fashion Rio:

Abacaxis, banana e limão siciliano aparecem máxi em estampas nas camisetas e jaquetas que se abriam como uma janela para mostrar a réplica da fruta na t-shirt. A cor do limão siciliano, um amarelo meio flúo, promete ser uma das cores da estação, inclusive para o masculino. A marca comandada por Rique Gonçalves apostou na tonalidade em blusas e em detalhes, como no cardigãs  de tricô transparente com debrum na cor. Azul, vinho, abóbora, o preto e branco, além de beges e marrons, também estão na cartela da grife.

Listras em p&b surgem em blusas de mangas longas e regatas, iclusive na desfilada pela modelo mulher, com calça preta. As calças em alfaiataria vêm com shape confortável, mas alinhado ao corpo. Na parte de cima, as formas são mais quadradas, mas os blazeres ganham formas ajustadinhas.

Os shorts vêm curtinhos com dobras de tecidos sobrepostas dando leve volume. Além das frutas, o "Novo Tropical", tema da estação, é representado pelas estampas de folhas de palmeiras verdes sobre branco, criando uma espécie de jogo gráfico. Nos pés, tênis Converse vinho, para completar o conforto das peças.

Rique Gonçalves, ex-integrande do Rio Moda Hype, estreou na semana de moda carioca em 2010 e é reconhecido por suas criações divertidas e confortáveis, com referências aos universos do surfe, skate e rock.

Fashion Rio Verão 2014
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo os desfiles de verão 2014 do Fashion Rio, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 15 e 19, os desfiles serão transmitidos direto da Marina da Glória, na capital fluminense, pela parceria entre o Terra e FFW. Além das transmissões ao vivo, o Terra terá os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e da jornalista de moda Rosângela Espinossi. 

Nesta temporada de verão, o Fashion Rio conta com os desfiles de 25 grifes, entre elas Blue Man, TNG e Herchcovitch. Esta edição do evento marca de forma definitiva a mudança no calendário da moda brasileira.

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
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