PUBLICIDADE

Giovanna Antonelli usa camiseta do filho; veja modelos de famosas

7 mar 2013 08h00
| atualizado às 08h50
ver comentários
Publicidade

A atriz Giovanna Antonelli foi vista num shopping carioca usando uma camiseta preta com estampa de lobo. A peça pertence ao seu filho Pietro, de 7 anos, e foi combinada em um look cheio de referências atuais, como o colete de couro com tachas da A.Teen e calça boca de sino da Richini.

Giovanna Antonelli circula com a camiseta do filho
Giovanna Antonelli circula com a camiseta do filho
Foto: AgNews

Giovanna foi ao guarda-roupa do primogênito para garimpar a peça, mas outras personalidades também são fãs de camisetas com estampas chamativas, entre frases engraçadinhas e desenhos como super-heróis.

A atriz Thaila Ayala é uma das personalidades que gosta de criar looks do gênero. Neste fim de semana, foi vista passeando com seu marido, o ator Paulinho Vilhena, com uma regata com a frase 'Eat shit and diet' ('coma porcaria e faça dieta'). Em outra ocasião foi fotografada usando peça com desenho do Incrível Hulk, o herói verde dos Vingadores.

A camiseta é uma evolução das peças íntimas usadas até o começo do século 20. Fazia parte do dia a dia, mas sempre por baixo de outras peças. Em 1951, Marlon Brando aparece com a peça no filme Um Bonde Chamado Desejo e reforça o uso do item como principal elemento do look. Depois, em 1955, em outro filme, Juventude Transviada, James Dean usa a peça combinada com jeans e jaqueta de couro, transformando o item básico em sinônimo de rebeldia.

De lá pra cá, a peça passou a receber frases e desenhos e a ser usada como uma maneira de transmitir mensagens, como as contra a guerra, comuns no movimento hippie. 

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Publicidade
Publicidade