0
Logo do Famosos no SPFW
Foto: terra

Famosos no SPFW

"Gisele Bündchen é míope", diz Dieckmann sobre elogio da top

18 mar 2013
17h22
atualizado às 17h53
  • separator
  • 0
  • comentários

A top brasileira Gisele Bündchen já rasgou seda para a atriz Carolina Dieckmann, chegando a dizer que ela era a mulher mais bonita do mundo. "A Gisele é míope. Talvez ela tenha visto em mim uma coisa que realmente deixa as pessoas mais bonitas, que é a alegria. Para mim, Kate Moss é a mulher mais bonita do mundo", disse ela, durante a passagem pelo SPFW, na tarde desta segunda-feira (18). Ela vai assistir ao desfile da Animale, a primeira grife a se apresentar no primeiro dia do evento.

<p>Carolina Dieckmann chegou ao SPFW para o desfile da Animale</p>
Carolina Dieckmann chegou ao SPFW para o desfile da Animale
Foto: Leo Franco / AgNews

Ela disse também que está ansiosa para ver as novidades da estação mais quente do ano. “Quero muito ver as tendências do verão, e em cima das tendências vou montar o jeito ‘Carolina Dieckann’ de se vestir”. Sobre o próprio estilo, definiu como “confortável, mas posso ser uma hippie confortável, ou uma perua confortável”.

Fora das telinhas, depois do sucesso na novela global Salve Jorge, Carolina contou que acompanha a trama e já tem sua sugestão para o final. “Espero que a Lívia (Cláudia Raia) acabe presa, porque é isso que ela merece depois de tanta maldade. Acho que (a autora) Glória Perez vai ser justa com isso. Gostei muito do trabalho, e estou muito feliz agora que a filha da Morena (Nanda Costa) vai receber o nome de Jéssica quando nascer”. 

SPFW Verão 2014
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo os desfiles de verão 2014 do São Paulo Fashion Week, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 18 e 22 de março, os desfiles serão transmitidos direto da Bienal, no Parque Ibirapuera, na capital paulista, pela parceria entre o Terra e FFW.

Além das transmissões ao vivo, o Terra terá os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e da jornalista de moda Rosângela Espinossi, além de análises e galeria de fotos de todos os desfiles e tudo sobre backstages, bastidores e celebridades. O maior e mais importante evento de moda da América Latina reúne 25 desfiles, que marcam de forma definitiva a mudança no calendário da moda brasileira. A partir deste ano, os desfiles da coleção verão acontecerão em março de cada ano e os de inverno, em outubro.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade