7 eventos ao vivo
Logo do Desfiles
Foto: terra

Desfiles

Com Isis Valverde, Gloria Coelho desfila exatamente às 16h33

A modelagem dos anos 60 e o surfe foram inspirações da estilista, que levou atriz global à passarela

17 abr 2015
18h24
atualizado às 21h22
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Alan Morici / FramePhoto

Exatamente às 16h33, como estava no convite, o desfile de Gloria Coelho começou na sala 2 do Parque Cândido Portinari, na capital paulista. A estilista sempre trabalhou com questões esotéricas, como astrologia, numerologia etc. Desta vez, conseguiu seguir o que mandam os astros. E às 16h45, Isis Valverde entrou na passarela para encerrar o desfile. A atriz vestia um longo branco feito com faixas costuradas sobre tule e cristais aplicados na frente. Não teve fila final, as modelos voltaram apenas ao fundo da passarela para se virarem e ir embora.

Siga Terra Estilo no Twitter

As faixas do vestido de Isis apareceram também em outras peças tanto brancas, quanto pretas e cinza, colocadas de forma afastada ou junta. Faz parte da inspiração, definida no material de divulgação, o código de barras. 

A modelagem foi basicamente dos anos 60, com vestidos curtos e retos. E também com pelerines, como o branco que abriu o desfile na hora estipulada e outros que se sucederam. A peça, aliás, é uma das queridas da estilista, pois já apareceu em outras coleções.

Foto: Alan Morici / FramePhoto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Alan Morici / FramePhoto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Alan Morici / FramePhoto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O universo do surfe, outra referência, surgiu no macacão preto justo e curto, que fez duas entradas: sozinho e depois com uma jaquetinha de couro. Gloria pode ter inspiração, mas não segue tendências. Segue, sim, sempre seu estilo para fazer uma roupa atemporal, sem a preocupação com as estações. Tanto é que colocou no desfile jaquetas de couro, casacos de mangas compridas, blusas caneladas de tricô. A maioria das peças veio em branco e preto, mas cores também entravam em detalhes geométricos, como o azul, bordô e marrom.

Neoprene, algodão, cetim de seda, couro, crepe, tule, vinil e refletivos fizeram parte do material trabalhado por Gloria Coelho, que colocou cristais Swarovski em vários momentos, como em leggings, casacos e vestidos. E não faltou o maxicolete, em alta na temporada, mas que faz parte do repertório da estilista não é de hoje.

Terra transmite ao vivo SPFW Verão 2016
O Terra transmite, mais uma vez ao vivo e com exclusividade na web, os desfiles do São Paulo Fashion Week, entre os dias 13 e 17 de abril. A transmissão de todos os desfiles realizados no Parque Cândido Portinari, na capital paulista, está disponível inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Os usuários também podem assistir aos vídeos dos desfiles quando quiserem pelo site especial.

Isis Valverde vira noiva em desfile de Gloria Coelho

Isis Valverde é a estrela do desfile de Gloria Coelho

Você usaria? Veja maiôs e biquínis ousados das grifes de moda praia do SPFW Você usaria? Veja maiôs e biquínis ousados das grifes de moda praia do SPFW

Siga o painel SPFW - São Paulo Fashion Week de Terra no Pinterest.

Fonte: Especial para Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade