Bastidores

publicidade
31 de outubro de 2012 • 21h56 • atualizado em 31 de Outubro de 2012 às 22h05

Mel Lisboa emagrece muito após dar à luz: "estou preocupada"

Clarice nasceu há 4 meses
Foto: Milene Cardoso/Agnews
  • Direto de São Paulo
 

Quatro meses após dar à luz Clarice, Mel Lisboa está preocupada com o súbito emagrecimento. "Estou mais magra do que antes de engravidar", contou a atriz ao Terra, durante o último dia de desfiles do São Paulo Fashion Week, nesta quarta-feira (31). Ela, que atualmente pesa 52 kg, acrescenta que tem se alimentado muito bem, mas ainda assim "está preocupada". "Acho que estou emagrecendo também devido à correria, porque tenho dois filhos pequenos", observa.

Vote no look mais estranho do SPFW
Escolha a número 1 da passarela da semana de moda
Veja os melhores momentos do SPFW
Saiba como é a preparação dos modelos antes dos desfiles

Mãe também de Bernardo, 4 anos, a atriz derrete-se ao descrever a alegria do filho com a irmã. "Ele é apaixonado por ela", comenta.

Quando o assunto é moda, por sua vez, Mel diz que adora estar ligada com as tendências, mas que é "básica".

Afastada da TV, ela ainda adianta que voltará à telinha no ano que vem. Atualmente, a gaúcha está em cartaz com a peça Mulheres Alteradas, no Teatro Gazeta, na capital paulista.

SPFW Inverno 2013
Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo os desfiles de inverno 2013 do São Paulo Fashion Week, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 29 e 31, os desfiles serão transmitidos direto do Parque Villa-Lobos na capital paulista, pela parceria entre o Terra e FFW, em um total de cerca de 3 horas durante o evento. Além das transmissões ao vivo, o Terra terá reportagens especiais em vídeo com Isabel Wilker e os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e das jornalistas de moda Iesa Rodrigues, Rosângela Espinossi e Tatiana Sisti.

O maior e mais importante evento de moda da América Latina reúne 19 desfiles em uma edição extra, a terceira de 2012, responsável por finalizar a transição para o novo calendário da moda brasileira. A partir de 2013, os desfiles da coleção verão acontecerão em março de cada ano e os de inverno em outubro. Pulam esta edição as grifes Amapô, André Lima, Iódice, Juliana Jabour, Jefferson Kulig, Cavalera e Animale. Retorna ao evento Maria Garcia, segunda marca da estilista Clô Orozco, da Huis Clos, grife que não se apresenta desta vez.

Terra Terra