PUBLICIDADE

Gisele Bündchen desfila em Paris ao lado de brasileiras

Carol Trentini e Bruna Tenório também desfilaram para a grife Balenciaga no terceiro dia da semana de moda de Paris

27 fev 2014 12h18
| atualizado às 12h23
ver comentários
Publicidade

Gisele Bündchen é a modelo número 1 do mundo e estrela dezenas de campanhas de moda e editoriais de revistas, mas é presença cada vez mais rara nas passarelas, por isso quando ela desfila é a grande estrela do show. Foi o que aconteceu na apresentação da grife Balenciaga nesta quinta-feira (27), no terceiro dia de desfiles da semana de moda de Paris

Ela mostrou as criações do inverno 2015 do estilista Alexander Wang para a grife francesa ao lado das brasileiras Carol Trentini e Bruna Tenório, compondo um dos castings mais estrelados da temporada de moda internacional.

Com um estilo esportivo, cabelos repartidos ao meio e presos para trás em um coque baixo e maquiagem discreta, Gisele fez somente uma entrada na passarela e encerrou o desfile com um conjunto elegante preto formado por calça de corte reto, blazer com amarração na cintura combinado com um tricô coberta de cristais na região dos ombros e nas mangas.

Carol Trentini, que é a nova estrela da Ellus, usou um look praticamente igual, mas que ganhava um detalhe a mais que era a gola alta do suéter.

Gisele não desfilava em Paris desde 2010, quando também fez parte da apresentação da Balenciaga. No Brasil, a última vez que Gisele cruzou a passarela foi no desfile de inverno da Colcci em novembro do ano passado, depois de mais de dois anos fora da moda nacional.

<a data-cke-saved-href="http://moda.terra.com.br/infograficos/retrospectiva-gisele-bundchen/" href="http://moda.terra.com.br/infograficos/retrospectiva-gisele-bundchen/">Reprospectiva da Gisele Bündchen</a>
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade