1 evento ao vivo

Famosos prestigiam estreia de estilista da Louis Vuitton

5 mar 2014
09h16
  • separator
  • comentários

O último dia da semana de moda de Paris começou com o desfile mais esperado da temporada. A Louis Vuitton apresentou, na manhã desta quarta-feira (05), sua primeira coleção criada por Nicolas Ghesquière. O estilista substitui Marc Jacobs, que comandou a grife francesa com sucesso durante 16 anos.

Como não poderia deixar de ser, a primeira fila do desfile estava repleta de celebridades. A atriz Adele Exarchopoulos, do filme Azul é a Cor Mais Quente, assistiu ao desfile usando um vestido chemisier pink e casaco de pele. Musa de Marc Jacobs e uma das estrelas da última campanha da Louis Vuitton, Catherine Deneuve chegou vestida toda de preto, com calça de couro e casaco longo. Ela assistiu ao desfile ao lado da filha, a também atriz Chiara Mastroianni.

Também assistiram ao desfile as atrizes Chloé Sevigny, Gemma Arterton, Isabelle Huppert, Kate Mara, de House of Cards, e Nicola Peltz, que poderá ser vista em breve em Transformers 4. A estreia de Ghesquière na Louis Vuitton também foi aplaudida por outros grandes nomes do mundo da moda, como o estilista Jean Paul Gaultier, o designer de calçados Christian Louboutin e ainda as irmãs Ashley e Mary-Kate Olsen, que chegaram atrasadas ao Carré do Louvre e por pouco não perderam o desfile.

A semana de moda de Paris, que apresenta as coleções de prêt-à-porter para o outono-inverno 2014, termina nesta quarta.

Fonte: Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade