7 eventos ao vivo
Logo do Famosos no SPFW
Foto: terra

Famosos no SPFW

Val Marchiori rebate crítica de Ana Paula e a chama de gorda

28 abr 2016
19h10
atualizado às 20h17
  • separator
  • comentários

Após uma série de provocações por meio de entrevistas, Val Marchiori colocou ainda mais lenha na fogueira momentos antes de se encontrar com a ex-BBB Ana Paula durante o SPFW. Nos bastidores da semana de moda paulistana, nesta quinta-feira (28), sem medo de polêmica, a loira falou que Ana não tem nada a acrescentar e que deve seguir seu caminho.

Val Marchiori nos corredores do SPFW
Val Marchiori nos corredores do SPFW
Foto: Raphael Castello / AgNews

"Eu estava em Milão e nem sabia de quem se tratava quando me perguntaram se eu seria amiga dela. Fui ver o BBB , ela gritava o tempo todo, fez xixi na calça. Pode ser até bonita, mas é louca", disse.

Val ainda rebateu as críticas que supostamente Ana Paula fez a ela. "Escutei falar que ela disse que não tenho bunda. Ah, filha, posso não ter igual a dela porque não sou obesa", alfinetou. Para finalizar, a socialite ironizou ao falar que estava esperando Ana Paula para ter aulas de como segurar uma taça.

As declarações da ex-participante do reality show Mulheres Ricas foram dadas antes de as duas ficarem frente a frente na Bienal. Porém, ao contrário das alfinetadas de Val, o encontro foi bem amigável, como pode ser visto no vídeo abaixo.

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade