0
Logo do Desfiles
Foto: terra

Desfiles

Modelo perde o salto, mas não o estilo em desfile no SPFW

28 abr 2016
19h37
atualizado às 19h44
  • separator
  • comentários

Os saltos são “uma pedra no sapato das modelos” na passarela. Não foi diferente com uma modelo no desfile de Reinaldo Lourenço. Com um vestido tubinho lindo de faixas de paetê preto costuradas na horizontal, muito chique, a sandália do pé esquerdo da moça resolveu virar e sair do pé. Ela não conseguiu colocar e, sem perder a classe, tirou a sandália do pé (veja abaixo).

Para não continuar a andar com apenas um pé do calçado, não se fez de rogada. Com calma, abriu a fivela do outro par, tirou do pé, e continuou a desfilar como se nada tivesse acontecido. Recebeu aplausos da plateia.

Tropeços assim acontecem com qualquer uma. Até mesmo Naomi Campbell virou o pé de um sapato de plataforma altíssima num desfile de Viviane Westwood. A top não conseguiu se equilibrar e foi ao chão.

A angel Candice Swanepoel também caiu num desfile da Givenchy, em Nova York, no ano passado. Em 2011, a brasileira Ana Claudia Michels foi ao chão durante um desfile da Blue Man no Fashion Rio. Na época, ela disse: “caiu, levanta”. No desfile de Reinaldo, a modelo não caiu, mas saiu da situação com elegância.

Veja a modelo "enfrentando" o salto alto no desfile de Reinaldo Lourenço no SPFW:

Foto: Francisco Cepeda / AgNews
Foto: Francisco Cepeda / AgNews
Foto: Francisco Cepeda / AgNews
Foto: Francisco Cepeda / AgNews
Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade