3 eventos ao vivo
Logo do Bastidores
Foto: terra

Bastidores

Marido de Yasmin Brunet admite ciúmes em cenas de beijo

Evandro Soldati também revelou que os dois planejam ter filhos “daqui uns dois ou três anos”

29 abr 2016
10h23
atualizado às 19h45
  • separator
  • comentários

Você sentiria ciúmes se o seu parceiro tivesse que fazer uma cena de beijo na TV? O marido de Yasmin Brunet, Evandro Soldati é enfático ao responder “sim”. “Não é doentio, de brigar, terminar. Mas não gosto de vê-la beijando quando está contracenando. Ela já viu uma foto minha (em que beijava uma modelo para um trabalho) e também não gostou. É um ciúmes saudável, tem que ter”, contou o modelo ao Terra antes de desfilar para Murilo Lomas no SPFW, na última quinta-feira (28).

Evandro Soldoti e Yasmin Brunet estão juntos há 10 anos
Evandro Soldoti e Yasmin Brunet estão juntos há 10 anos
Foto: @yasminbrunet1 / Instagram/Reprodução

Juntos há 10 anos e casados desde 2012, os dois planejam ter filhos, mas não agora. “Daqui dois ou três anos”, revelou Evandro.

O modelo também contou que a esposa lhe ensinou vários cuidados com a saúde e que adota alguns deles. “Uma coisa que faço toda manhã é tomar duas colheres de sopa de óleo de coco. Isso mudou a minha vida. Dá muita energia.” Também deixou de tomar leite, porque “como todo mamífero, temos que beber leite só até o desmame”, mas não se tornou vegetariano. “Fui criado em um sítio. Então, qualquer coisa que colocar na mesa, está bom.”

Evandro no desfile de Murilo Lomas
Evandro no desfile de Murilo Lomas
Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Ponto a Ponto Ideias

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade