PUBLICIDADE

“Sou cada vez mais contra dietas”, diz Carolina Dieckmann

Atriz contou que, após as duas gestações, foi ficando mais magra. Já em relação ao guarda-roupas, está “menos consumista”

7 jul 2016 - 17h43
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz Carolina Dieckmann escolheu um vestido preto curtíssimo e de couro e botas de cano longo para prestigiar a inauguração de uma loja da marca de calçados Mundial, na zona norte de São Paulo, na noite da última quarta-feira (6), e, em entrevista ao Terra, ela contou que não é adepta de dietas. “Sou cada vez mais contra”, declarou.

Sempre estilosa, a carioca confessou que não monta seu guarda-roupa de acordo com as tendências da moda. “Gosto de ver a estética, o que está ou não mudando. Não acho que tudo serve para todo mundo, a gente tem que dar uma adequada, não só ao nosso gosto, mas ao nosso tipo de corpo”, disse, acrescentando que está “menos consumista. Acho que estou cada vez mais segura do meu estilo”.

Atriz escolheu um vestido curtíssimo de couro e botas de cano alto para prestigiar um lançamento de calçados em São Paulo
Atriz escolheu um vestido curtíssimo de couro e botas de cano alto para prestigiar um lançamento de calçados em São Paulo
Foto: Divulgação

Ainda sobre suas roupas, Carolina afirmou que gosta do estilo da atriz Audrey Hepburn e da ex-primeira dama dos Estados Unidos, Jacqueline Kennedy Onassis, mas, no cotidiano, procura vestir-se de acordo com sua vontade. “Às vezes, tem uma ocasião que você se inspira em um ícone da moda, mas é muito específico”.

Aos 37 anos e mãe de Davi Frota, de 17 anos, e José Worcman, de 8, fruto de seus casamentos com o ator Marcos Frota e o diretor de TV Tiago Worcman, respectivamente, Dieckmann recebe com frequência elogios pelo físico impecável, porém, ela as dietas não andam juntas.

“Quando mais nova, eu era mais rechonchuda, mas o meu corpo foi se transformando com o tempo e, com as minhas gestações, fui ficando mais magra. Esse corpo que tenho é o corpo que consigo sem precisar fazer nenhum sacrifício, sem ter que abrir mão de comer as coisas que gosto, sem precisar me matar de malhar. Esse é o meu corpo. Poderia ser melhor, poderia, mas estou feliz assim”, disse.

A atriz também se mostrou desencanada quando o assunto é maquiagem. “Só saio de casa de cara lavada. Uso maquiagem em ocasiões específicas. Adoro me maquiar e me sentir bonita, mas não uso todos os dias”.

A loira, que estreou na TV na minissérie Sex Appeal, em 1993, na Rede Globo, contou que nunca teve dúvidas sobre a profissão ou pensou em desistir. “Nunca tive tempo para isso. Comecei a trabalhar com 13 anos. Lembro que pensei um pouco a respeito quando engravidei do meu primeiro filho. Fiquei mais questionadora, não só com a carreira, mas com tudo. Tinha questionamentos internos, se realmente eu era feliz fazendo o que fazia”, contou.

“Nesse meio tempo fui chamada para fazer Laços de Família, do Maneco, que me escreveu uma carta dizendo que ela estava sendo feita para mim e que, se não aceitasse, nem seria essa novela. Então, foi uma situação em que acredito que Deus me deu um sinal, uma benção, de ter tido aquela trama para ter certeza de que era o que queria como profissão”, concluiu. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade