1 evento ao vivo

Nova York

Estilista Jeremy Scott lança Melissa na Semana de Moda de NY

Divulgação

O estilista americano Jeremy Scott apresentou sua coleção nessa segunda na Semana de Moda de NY

15 set 2015
18h28
atualizado às 18h28
  • separator
  • comentários

Nessa segunda (14) o estilista Jeremy Scott apresentou sua coleção primavera-verão 2016 na semana de moda de Nova York e levou para a passarela dois modelos da marca brasileira Melissa assinados por ele.

Foto: Divulgação

Os dois calçados - uma ankle boot com salto baixo e fino e um mulecom salto grosso e alto - surpreenderam o público por seus designs irreverentes e pela cartela divertida e ampla de cores.

“Em minha primeira coleção de sapatos de plástico, busquei inspiração nos aspectos divertidos das boias infláveis, brincando com algumas características deste universo de forma única”, conta Jeremy Scott.

Foto: Divulgação

O estilista se diz animado com a oportunidade de colaborar com a Melissa. "Eu sou um grande fã da atmosfera divertida que a marca imprime em seus calçados, e me sinto honrado por ser incluído na lista dos grandes designers de moda que têm colaborado com a Melissa ao longo de sua história. É uma alegria”, diz J.Scott.

Sobre a parceria

A linha Melissa Inflatable Mule + Jeremy Scott está disponível nas galerias da Melissa de Nova York, Londres e São Paulo, e em lojas conceito de Milão, Paris e Miami.

"É muito legal ver minhas ideias sendo perfeitamente traduzidas por uma equipe especializada, criando calçados com alta informação de moda a um preço acessível", completa J.Scott.

Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade