1 evento ao vivo

Gucci, Armani e Prada estão entre 60 desfiles de Milão

Semana de moda italiana começa nesta quarta-feira (25)

24 fev 2015
15h20
atualizado em 25/2/2015 às 18h43
  • separator
  • comentários

Casas italianas de fama internacional como Gucci, Armani, Prada, Versace e Empório Armani apresentarão a partir de amanhã, quarta-feira (25), suas tendências de moda feminina para a próxima temporada outono-inverno na semana da moda de Milão.

Foto: Pier Marco Tacca / Getty Images

Durante seis dias, até 2 de março, mais de 60 grifes desfilarão nesta que é uma das principais vitrines mundiais de tendências. Entre as casas que subirão à passarela milanesa estão também Prada, Just Cavalli, Max Mara e Bottega Veneta, Trussardi e Salvatore Ferragamo.

Siga Terra Estilo no Twitter

A coleção de Alberta Ferretti desfilará amanhã e servirá de prévia para as propostas que Max Mara, Fendi e Just Cavalli levarão à passarela no segundo dia. Na quinta-feira (26), quem encerra é a marca Moschino, e no dia seguinte a estilista Donatella Versace.

Bottega Veneta abrirá o quarto dia, que conta com a presença de grifes como Emilio Pucci, Jil Sander e Roberto Cavalli. No domingo, será a vez da marca de luxo Salvatore Ferragamo e Missoni, e no último dia desfilam Dsquared2 e Giorgio Armani.

Os amantes da moda mais exclusiva não só poderão admirar as roupas das grifes italianas, mas também assistirão à apresentação de nomes internacionais como as do estilista alemão Philipp Plein e da chinesa Vera Wang.

Esta edição da Moda de Milão precede o evento Expo2015, que começa em 1º de maio, por isso de alguma maneira "contribui para prepará-lo", como avaliou a assessora de Desenvolvimento Econômico e Investigação do Prefeitura de Milão, Cristina Tajani.

EFE   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade