1 evento ao vivo

Semana de Londres tem atraso de N. Campbell e transparência

Desfiles na capital britânica apresentaram tendências para outono-inverno de 2016

25 fev 2015
11h58
atualizado às 12h02
  • separator
  • comentários

A semana de moda de Londres , que acabou na última terça-feira (24), apresentou looks com cores neutras para o outono-inverno 2015/2016. Fendas e transparências também marcaram presença, assim como estampas e franjas. Entre as curiosidades sobre o evento, um desfalque de peso: Tom Ford. Por conta do trabalho para vestir as famosas para o tapete vermelho do Oscar, o estilista acabou desfilando simultaneamente à temporada inglesa, em Los Angeles, Estados Unidos. Teve ainda atraso da Naomi Campbell , risada da Cara Delevingne e Kate Moss, além de moda feita por brasileiros na passarela. Confira detalhes e tendências em fotos:

Foto: Getty Images

Siga Terra Estilo no Twitter

Celebridades

Foto: Gareth Cattermole / Getty Images

A fila A do desfile da Burberry estava recheada de celebridades. Contou com a atriz americana Maggie Gyllenhaal, o cantor inglês Sam Smith, o fotógrafo peruano Mario Testino e as modelos inglesas Cara Delevingne, Jourdan Dunn, Kate Moss e Naomi Campbell.

Atrasadinha

Foto: Gareth Cattermole / Getty Images

Garota-propaganda da campanha primavera-verão 2015 da Burberry, Naomi Campbell só conseguiu ver metade da apresentação da grife, porque chegou atrasada, mas, pelo menos, teve tempo de colocar a conversa em dia com o fotógrafo Mario Testino.

Risada

Foto: Gareth Cattermole / Getty Images

E o papo das celebridades pareceu estar muito animado durante o desfile da Burberry. Veja só a risada da modelo Cara Delevingne.

Foto: Gareth Cattermole / Getty Images

Kate Moss e Jourdan Dunn também caíram na gargalhada. O que será que aconteceu de tão engraçado, hein?

Mais famosas

Foto: Tim P. Whitby / Getty Images

A atriz Salma Hayek também marcou presença na semana de moda de Londres . Para a ocasião, escolheu vestido preto com detalhes em rosa, com fenda lateral.

Por falar em fenda...

Foto: Tim P. Whitby / Getty Images

As fendas deram o ar da graça em vários desfiles, assim como na semana de moda de Nova York . A Topshop foi uma das que investiram no recurso sensual.

Foto: Tim P. Whitby / Getty Images

A fenda apareceu tanto de maneira discreta, como na apresentação de Antonio Berardi...

Foto: Tim P. Whitby / Getty Images

... Quanto maior e mais chamativa, como mostra a modelo da Joseph.

Transparência

Foto: Tim P. Whitby / Getty Images

A transparência continua com força nos looks de inverno. Ashley Williams exibiu vestido curto todo transparente, com sutiã e hot pant à mostra. Na vida longe dos holofotes, o uso do forro é fundamental.

Foto: Tim P. Whitby / Getty Images

Mimi Tran apostou na transparência total até no look de noiva. Melhor não subir ao altar assim, né? Mais uma vez, o forro faz toda a diferença na vida “real”.

Bumbum e seios à mostra

Foto: Ben A. Pruchnie / Getty Images

Com tanta transparência, é claro que os seios iam acabar ficando à mostra em alguns desfiles. Isso ocorreu na apresentação de Zeynep Kartal.

Foto: Stuart C. Wilson / Getty Images

O bumbum também ficou em evidência com hot pant transparente, no desfile da Pam Hogg.

Foto: Ian Gavan / Getty Images

Teve topless na apresentação de Gareth Pugh, sendo que modelo aparece com pintura no corpo.

Esquisitices

Foto: Ben A. Pruchnie / Getty Images

Entre os itens mais inusitados e difíceis de irem para as ruas estão o cabelo estilo chifre do desfile da Dora Abodi. Tem coragem de usar?

Foto: Stuart C. Wilso / Getty Images

E o que acha do visual inspirado no espaço na apresentação dos calçados da Sophia Webster? É só para filmes de ficção científica ou festa à fantasia.

Foto: Stuart C. Wilso / Getty Images

E esse rosto pintado de preto rodeado por franjas no desfile de Marko Mitanovski? Só dá para usar em outubro, na comemoração do Halloween.

Brasileiros

Foto: Ian Gavan / Getty Images

Estilistas brasileiros marcaram presença na semana de moda de Londres. Esse é o caso de Lucas Nascimento, que desfilou suas criações pela sétima temporada consecutiva no evento. Os destaques são os florais e as texturas.

Foto: Danny Martindale / Getty Images

Radicada na capital inglesa há quase 11 anos, a estilista brasileira Paula Gerbase apresentou as criações de sua marca 1205. Apostou em looks com cores neutras, incluindo vestidos , capas e terninhos.

Foto: Eamonn M. McCormack / Getty Images

A brasileira Mariana Jungmann desfilou pela segunda vez no Fashion Scout, evento paralelo à programação oficial da semana de moda de Londres , e entrou na tendência de produzir acessórios, apostando em clutchs e bolsas que transmitem sensações envolvendo o tato, com texturas variadas. Na passarela, looks de cores sóbrias, como preto, cinza, branco e azul.

Ponto a Ponto Ideias

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade