5 eventos ao vivo

Naomi Campbell se atrasa para desfile da Burberry em Londres

Top model sentou na primeira fila ao lado de Mário Testino e Kate Moss para assistir à badalada apresentação da grife

23 fev 2015
16h05
atualizado às 16h08
  • separator
  • comentários

Garota-propaganda da campanha primavera-verão 2015 da Burberry, Naomi Campbell chegou atrasada para assistir ao desfile da badalada grife britânica, que aconteceu nesta segunda-feira (23), em Perks Field, no Kensington Palace Gardens, durante o penúltimo dia da semana de moda de Londres .

Kate Moss, Mario Testino e Naomi Campbell no desfile da Burberry
Kate Moss, Mario Testino e Naomi Campbell no desfile da Burberry
Foto: Getty Images

Siga Terra Estilo no Twitter

A top model só conseguiu ver metade da apresentação, que foi transmitida por live streaming e começou pontualmente às 13h (horário local), sentando-se ao lado do fotográfo peruano Mario Testino e da modelo Kate Moss, com quem ficou papeando o tempo todo enquanto apreciava as criações de Christopher Bailey, CEO e diretor criativo da marca.

Como já de praxe, a Burberry mais uma vez optou por música ao vivo como trilha sonora do desfile, contando com a apresentação da cantora Clare Maguire, que interpretou os sucessos Will You Love Me Tomorrow , Give Me (escrita especialmente para o desfile), House of the Rising Sun e My Sweet Lord , de George Harrison, acompanhada pela London Contemporary Voices, The Langley Sisters e sua própria banda.

Naomi Campbell conversou com Mario Testino durante desfile
Naomi Campbell conversou com Mario Testino durante desfile
Foto: Getty Images

Ainda na primeira fila repleta de estrelas, estavam as tops Jourdan Dunn e Cara Delevingne, além dos cantores Paloma Faith e Sam Smith, que contaram ao Terra o principal motivo para comparecerem ao desfile.

"Vim porque o Sam está aqui. Ele está sempre trabalhando", disse Paloma. Já Sam Smith retribuiu a gentileza e falou o mesmo sobre a colega de profissão. "Vim porque a Paloma está aqui. É o único momento que podemos nos encontrar e conversar direito. Também adoro a Burberry e uso as roupas da marca", explicou Sam.

Com o tema Patchwork, Padronagem & Estampas, a coleção outono-inverno 2015 da Burberry levou para a passarela os tradicionais trench coats, além de ponchos e vestidos de cintura alta em uma cartela de cores que incluía vinho, vermelho e azul indigo.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade