1 evento ao vivo

"É como dar à luz", diz brasileiro sobre desfile em Londres

Lucas Nascimento se apresentou pela sétima temporada consecutiva na semana de moda de Londres

22 fev 2015
14h19
atualizado em 2/3/2015 às 12h00
  • separator
  • comentários

Estar inserido no mundo na moda não é fácil, até mesmo para “veteranos” no assunto. É o caso do brasileiro Lucas Nascimento, que desfilou suas criações pela sétima temporada consecutiva na semana de moda de Londres neste sábado (21).

Lucas Nascimento desfilou suas criações pela sétima temporada consecutiva na semana de moda de Londres neste sábado (21)
Lucas Nascimento desfilou suas criações pela sétima temporada consecutiva na semana de moda de Londres neste sábado (21)
Foto: Getty Images

Siga Terra Estilo no Twitter

Em entrevista ao Terra logo após a apresentação, Nascimento falou sobre a pressão de ser um estilista. “Acho que sempre rola uma responsabilidade. Acho que ser designer já é muita pressão. É como dar à luz, eu acho. Você vem trabalhando muito em direção a um projeto que nasceu agora, há alguns minutos atrás, o que é interessantíssimo”, disse.

Na ocasião, Lucas Nascimento também comentou sobre a evolução de sua marca desde sua estreia no line-up oficial da semana de moda londrina. "A gente cresce cada vez mais. Nessa estação em especial eu coloquei cor na parte de desenvolvimento, buscando um monte de coisas quando comecei também, puxando bastante na malharia retilínea, em texturas. Queria que isso tivesse uma parte bem forte na coleção. É o que eu sou, é de onde vim e o que estudei”.

Levando para a passarela uma coleção outono-inverno 2015 repleta de cores, brilho e estampas, Lucas ainda explicou a inspiração para esta temporada, que recebeu o apoio da Texbrasil, Apex e Abit.

“Tem os florais, que é meio tropicália, mas também é meio interior, igual ‘furniture’. Também tem essas coisas de texturas. Então tudo é bom de tocar nas peças para ver o acabamento e como tudo aconteceu. Tem essa mulher que é muito sentimental pra mim, o que essa mulher é, o que ela está vestindo. Penso muito no consumidor que compra minhas roupas”, finalizou.

Fonte: Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade