1 evento ao vivo

Brasileira desfila linha de acessórios sensoriais em Londres

Mariana Jungmann criu acessórios com texturas que instigam as mulheres a usarem o tato

21 fev 2015
14h07
atualizado às 14h08
  • separator
  • comentários

Assim como Victoria Beckham fez em Nova York ao criar pela primeira vez uma linha de sapatos, a brasileira Mariana Jungmann seguiu a mesma tendência da designer de moda britânica e começou a produzir muito mais que roupas.

A brasileira Mariana Jungmann desfilou pela segunda vez no Fashion Scout, evento paralelo à programação oficial da semana de moda de Londres, na sexta (20)
A brasileira Mariana Jungmann desfilou pela segunda vez no Fashion Scout, evento paralelo à programação oficial da semana de moda de Londres, na sexta (20)
Foto: Divulgação

Siga Terra Estilo no Twitter

A estilista desfilou pela segunda vez no Fashion Scout, evento paralelo à programação oficial da semana de moda de Londres , na sexta (20), e contou ao Terra sobre sua nova empreitada em produzir acessórios que transmitem sensações envolvendo o tato.

"Foi bem interessante. Eu pude fazer bolsas pela primeira vez. Clutch bags e umas bolsonas. Fiquei apaixonada pelo couro natural, elas são de pele de ovelha. A gente fez o padrão da renda sair pra fora em vez de pra dentro. São como bolhas", disse a estilista sobre as peças.

"É uma coleção muito interessante, porque quando você a vê, todo mundo quer pegar, porque tudo tem sensações. Tem aquele tecido que parece pedrinha. Você olha, é um tecido brilhante e é seda, mas se você passar a mão, ele é meio áspero. É tudo uma brincadeira", acrescentou.

Mais uma vez, Mariana fez jus ao seu estilo discreto, levando para a passarela uma coleção com cores sóbrias.

"As cores têm a ver com a minha personalidade.  Eu sou um pouco mais discreta. Gosto de alguma coisinha que é meio diferente. Na coleção passada, por exemplo, havia tons preto, cinza, branco e tinha um azul. Essa coleção também. Tem uma coisinha um pouco mais diferente. É a personalidade da marca", concluiu.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade