0

Decote e casaco de pele: você usaria roupas das famosas?

Kim Kardashian, Kate Moss, Beyoncé, Rihanna e mais celebridades lotaram as primeiras filas de desfiles em NY, Londres, Milão e Paris

17 mar 2015
15h44
  • separator
  • comentários

Entre os dias 12 de fevereiro e 11 de março, o universo fashion girou em torno de quatro pontos específicos: Nova York , Londres , Milão e Paris . Nesta ordem, estas cidades receberam as quatro maiores semanas de moda do mundo e reuniram as mais importantes grifes para o lançamento das coleções de inverno 2015/2016.

Siga Terra Estilo no Twitter

Mas, mesmo com as tendências na passarela, as primeiras filas dos desfiles ficaram cheias de famosas que dividiam os olhares entre o que era apresentado e, ao mesmo tempo, em busca de atrair o maior número de flashes possível.

Depois de um mês de celebridades desfilando por aí, é hora de fazer um balanço e ver quem se destacou - pelo bem ou pelo mal - nessa avalanche de looks.

As discretas... por um dia!
Por incrível que pareça, o preto dominou as escolhas das famosas. Poucas extravagâncias apareceram nesta maratona fashion internacional, mostrando que o clássico está em alta! E mesmo a rainha dos exageros Kim Kardashian teve seus momentos de "gente como a gente" ao reinventar o pretinho básico com toques de normalidade e transparências contidas.

Kim Kardashian em Nova York e Paris
Kim Kardashian em Nova York e Paris
Foto: Getty Images

Ao lado de Kim, o time de mulheres de preto ficou completo com Lady Gaga , que também segurou a onda e desceu dos saltos estratosféricos para ir ao desfile da Balenciaga, em Paris. Katy Perry , também de passagem pela capital francesa, apostou numa fenda, mas nada que escapasse do controle. Dakota Johnson, a protagonista do filme 50 Tons de Cinza , elegeu macacão com ombros nus da Dior para desfile da maison. Já a modelo Kate Moss, direto de Londres, preferiu um look básico preto incrementado com echarpe escura de franjas.

Lady Gaga, Katy Perry, Dakota Johnson e Kate Moss
Lady Gaga, Katy Perry, Dakota Johnson e Kate Moss
Foto: Getty Images

As clássicas p&b
Se o preto dominou as pistas, a clássica combinação com branco também apareceu. Kris Jenner, mãe de Kim Kardashian, elegeu vestido preto para desfilar em Nova York. Solange Knowles, irmã de Beyoncé , preferiu peças mais amplas e de recortes geométricos para o evento fashion nos Estados Unidos.

Kris Jenner, Solange Knowles
Kris Jenner, Solange Knowles
Foto: Getty Images

As ousadas
Salma Hayek mostrou que está podendo aos 48 anos e exibiu as pernas torneadas com fenda ousada em Londres. A atriz Ashley Benson atraiu flashes com o decote profundo em filas A de Nova York. Já para Rihanna , o decote era mais um detalhe do vestido marsala justo de seda.

E, se Kim Kardashian se comportou em suas passagens por Nova York, em Paris ela surgiu loira platinada e para lá de decotada ao lado do marido, o rapper Kanye West.

Salma Hayek, Ashley Benson, Rihanna, Kim Kardashian
Salma Hayek, Ashley Benson, Rihanna, Kim Kardashian
Foto: Getty Images

As exageradas
Tudo bem que elas podem... mas mesmo assim exageram e Nova York saiu na frente em excesso de informação de algumas produções. Beyoncé foi ao desfile da Adidas Originals com vestido estampado combinado com cinto. Por cima, casaco multicolorido, bolsa nada discreta de pelúcia, sandálias vermelhas e óculos escuros arrendondados.

Rihanna também chamou a atenção em aparição já que era preciso observar essa roupa por um tempo para entender exatamente como funciona, né não? Vamos lá tentar entender tanto excesso de tecido junto: para começar, ela combinou uma calça curta e larga com maxi casaco de detalhes brilhantes. Para completar, top de pelúcia azul e alcinha de silicone (mas silicone não fica bem nem em você, Riri!). Nos pés, escarpin com amarrações em tiras brancas.

Já Kim, ainda morena, usou look completo da coleção que seu marido assinou para a Adidas Originals. Calça legging marrom, polaina, bota de bico fino, top, blusa transparente e, para fechar, casaco amplo de estampa militar.

Beyoncé, Rihanna, Kim Kardashian
Beyoncé, Rihanna, Kim Kardashian
Foto: @beyonce / @kimkardashian / Instagram / Getty Images

As coloridas
Enquanto aqui o calor faz os termômetros subirem, na Europa e nos Estados Unidos o inverno castigava com temperaturas baixas e neve, mas o tempo cinza não é desculpa para não alegrar o guarda-roupa. Prova disso é a atriz Katie Holmes, que apostou em vestido leve de estampa ultra colorida. Para se proteger do frio, usou meia-calça , botinha e jaqueta de couro básica.

Em Londres, a atriz Maggie Gyllenhaal usou vestido vintage com sapato de salto grosso e casacão com pelúcia na gola. Confortável e total despretensioso.

Já a atriz e cantora Selena Gomez , ex-namorada do cantor teen Justin Bieber , foi ao desfile da Louis Vuitton, em Paris, com vestido de estampa discreta incrementado com casaco de couro preto e plumas por toda a extensão. Anckle boots modernas completaram o visual.

De volta a Londres, a modelo inglesa Cara Delevingne fez um mix de estampas: vestido vinho, botas da Burberry coloridas e também casaco preto com detalhes brancos.

Katie Holmes, Maggie Gyllenhaal, Selena Gomez, Cara Delevingne
Katie Holmes, Maggie Gyllenhaal, Selena Gomez, Cara Delevingne
Foto: Getty Images

Barriguinha: Veja pecados das famosas ao se vestir Barriguinha: Veja pecados das famosas ao se vestir

Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade