Moda

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22 de abril de 2012 • 18h31

Vitrine virtual permite que clientes experimentem óculos de sol

Os clientes podem experimentar os óculos de sol sem nem mesmo entrar no ambiente de compras
Foto: AFP
 

Na Bloomingdale's de Nova York os clientes podem experimentar os óculos de sol sem nem mesmo entrar no ambiente de compras. A loja de departamentos de luxo lançou uma vitrine interativa que projeta imagens de óculos de sol para os rostos dos clientes do lado de fora da loja. As informações são do HiffingtonPost.

São seis janelas interativas na loja da Avenida Lexington. Os clientes ficam em frente a monitores LCD e alinham os seus rostos e os olhos com pequenos círculos na tela. Uma vez que uma câmera de vídeo detecta a posição de um rosto, o cliente pode brincar e testar o produto em diferentes ângulos.

Esta é a melhor forma de experimentar algo sem ter a pressão da vendedora do lado. Mas a experiência não dá a opção do cliente saber os preços dos modelos das diferentes grifes como Gucci, Ray-Ban e Miu Miu, por exemplo, que podem custar até US450.

A Bloomingdale's tem esperanças de que os fãs de sua vitrine virtual deem um passo extra em sua loja, aumentando suas vendas.

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