Moda

publicidade
18 de junho de 2012 • 17h07

Veja 8 modelos de vestidos para você arrasar em qualquer lugar

Escolha um modelo preto, mas aposte em detalhes mais sensuais
Foto: Getty Images
 

Um jantar com os amigos, uma comemoração especial ou simplesmente uma volta no shopping. Seja qual for a ocasião, as mulheres sempre querem caprichar no modelo do vestido que vai usar.

Quer saber o que vestir para não errar? O site Cosmopolitan descobriu oito modelos para as mulheres modernas escolherem e que com certeza vão fazer os homens suspirarem. Do mais sexy ao mais romântico, veja as opções: 

Listrados: este modelo realça a silhueta feminina. Tenha certeza que você será a mais bem comentada da festa. Combine a peça com uma jaqueta de couro preta e abuse do salto alto para finalizar o look.

Animal print: você definitivamente será notada enquanto ostentar um mini vestido estampado com a impressão de algum animal. O padrão é selvagem, mas o seu decote sutil dá um toque de doçura chegando ao perfeito equilíbrio entre a menina boa e ruim. Aposte nos acessórios de metal e sapatos pretos.

Magia negra: Escolha um modelo preto, mas aposte em detalhes mais sensuais. A renda com leve transparência dá um ar romântico. Esconda os ombros e aposte no salto alto.

Buquê de flores: Mostrar um pouco de pele com um modelo de um ombro só. As estampas florais permitem que você use o modelo em uma festa de dia ou a noite. Para ficar mais atraente, puxe o cabelo para cima e aposte nos saltos pretos, para quebrar um pouco do romantismo do vestido.

Fluorescente: modelos de um ombro só deixam a silhueta mais bonita. Escolha um modelo com tecido leve e fluido para ficar mais a vontade. Assim, você poderá usá-lo durante o ano todo. Combine-o com sandálias nude.

Estampas coloridas: vestidos justos ao corpo e estampados deixam seu corpo uma obra-prima. Use-o com batom de cor forte e sandálias pretas.

Beleza clássica: Vestidos rosa e nude com detalhes em peplum transformam a menina em uma mulher moderna. O estilo Audrey Hepburn nunca sai de moda.

Tomara-que-caia e saia rodada: O estilo ajustado no tronco e soltinho nas pernas funciona em qualquer tipo de corpo. Combine-o com sapatos mais coloridos para chamar atenção.

Terra