Moda

publicidade
25 de abril de 2012 • 21h58 • atualizado às 19h14

Top transexual desfila moda praia com novo implante de silicone

A modelo transexual Carol Marra desfilou para Cila
Foto: Roberto Filho / AgNews
 
Rosângela Espinossi
Direto de Belo Horizonte

Os primeiros desfiles da 10º edição do Minas Trend Preview para a temporada primavera-verão 2012/2013, em que estiveram Adriana Birolli e Victor Pecoraro na platéia, trouxeram uma mistura de moda praia, bolsas com modelagem tridimensional e uma primorosa apresentação de roupas de renda.

A modelo transexual Carol Marra desfilou para Cila com modelo de maiô "engana mamãe" comportado, com estampa na frente, tiras douradas atrás e correntes na lateral.

O desfile da Cila trouxe uma moda de difícil uso, com modelagens recortadas, aplicações de cristais e correntes em demasia.

Martha Medeiros, que abriu a apresentação, encantou a passarela com suas peças de renda renascença e vestidos que demoram até um ano para ficarem prontos. Essa mesma apresentação foi feita para a loja de departamentos Bergdorf Goodman, de Nova York, onde a estilista vai vender sua coleção de inverno.

Para o verão, as peças são retas, em tom pastel, com silhueta peplum, ou seja, volumes na região da cintura até o começo do quadril. Mariana Weickert fechou o desfile com um longo preto transparente.

Rogério Lima apresentou bolsas médias e pequenas com modelagem expandida, fazendo os acessórios ganharem volumes tridimensionais e criarem uma boa presença. No desfile, os modelos masculinos entraram junto com as meninas e levaram as mesmas bolsas que elas, mas feitas em cartolina, como se fossem clones.

Ponto a Ponto Ideias