Moda

publicidade
03 de julho de 2012 • 20h37 • atualizado às 20h43

Top Aline Weber grava vídeo com Kanye West e conquista NY

A top ocupa o posto de número 36 entre as mais importantes do mundo
Foto: Divulgação
 

A top brasileira Aline Weber está conquistando o direito de dizer 'não' a trabalhos. Pela primeira vez, ela pula a temporada de desfiles internacionais para cumprir com dois trabalhos em Nova Iorque, cidade onde mora atualmente.

A catarinense, reconhecida principalmente pelo formato anguloso do rosto, estrelou recentemente um video do cantor Kanye West para marcar o lançamento da revista '25', da amiga Anja Rubik.

A top, que ocupa o posto de número 36 entre as mais importantes do mundo, segundo o site Models, contou que ficou cerca de quatro anos indo a castings sem arrumar trabalhos e que sua carreira deu um salto após ser escalada por Nicolas Ghesquière para abrir o desfile da temporada de inverno 2008.

Aline concedeu entrevista ao site WWD contando como foi a participação no vídeo e outros detalhes de sua carreira. 

Sobre o vídeo com Kanye West

"Foi uma loucura. Usei dentes de vampiro e uma coroa de espinhos. Havia uma garota asiática muito bonita que fica nua no clipe e usa nada além de uma cobra. Kanye filmou a parte dela antes da minha, então não cheguei a vê-la. Eu conheci o cantor quando desfilei para a marca dele." 

Sobre pular a temporada de alta-costura em Paris

"Tenho dois trabalhos em Nova Iorque, então vou pular esta temporada. Mas amo alta-costura. A criatividade louca dos estilistas rende coisas insanas. A única coisa ruim é em relação aos longos vestidos, que são difíceis de usar nas passarelas."

Sobre a rotina durante as semanas de moda

"Após os desfiles, quando chego em casa, nunca vou direto para a cama, a menos que precise muito. Reservo pelo menos uma hora para fazer o que quiser e acho que isso ajuda para que não me sinta exausta. Ler, assistir à TV, conversar ao telefone, tomar um vinho... Se tenho tempo, faço uma massagem nos pés, mas raramente malho."

Sobre o que gosta de ver na TV

"Amo Two and a Half Men. Achava melhor com Charlie Sheen, mas acho que Ashton Kutcher está fazendo um bom trabalho."

Terra Terra