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Terra e Harper's Bazaar fazem debate sobre tendências da moda verão 2014

Evento será realizado nesta terça-feira (20), na Citroën Experience Centre, em São Paulo

21 mai 2013 - 08h20
(atualizado às 09h45)
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O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, realiza o debate Harper's Bazaar Brasil, sobre as tendências de moda verão 2014, nesta terça-feira (20), às 19h30, no bairro dos Jardins, em São Paulo. O debate contará com participação da editora da edição brasileira da revista Harper's Bazaar, Maria Prata, além de Sylvain Justum, editor de moda, Vânia Goy, editora de beleza, e a modelo Camila Garcia. 

Desfile de Alexandre Herchcovitch durante a última edição do São Paulo Fashion Week, coleção verão 2014
Desfile de Alexandre Herchcovitch durante a última edição do São Paulo Fashion Week, coleção verão 2014
Foto: Bruno Santos / Terra

Ao final do evento, que será realizado no espaço do Citroën Experience Centre na capital paulista, haverá uma apresentação do DJ Lennox. A iniciativa é fruto da parceria entre o Terra, a Citröen e a revista Harper's Bazaar Brasil. Pela parceria entre Terra e Citroën, o usuário já conferiu o programa Papo Conceito, apresentado por Carol Del Lama durante as duas maiores semanas de moda do País, o São Paulo Fashion Week e o Fashion Rio.

A Harper's Bazaar é uma publicação de moda respeitada mundialmente, que tem como diretora global Carine Roitfeld, ex-editora da Vogue Paris, desde março deste ano. Maria Prata já contou ao Terra que a Harper's Bazaar brasileira segue o mesmo posicionamento das edições internacionais, que é ser autoridade no assunto, sem ser autoritária. "A mulher escolhe o que quer vestir com as melhores opções que damos a ela", disse a editora.

Fonte: Terra
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