PUBLICIDADE

"Tenho orgulho de ser quem eu sou", diz modelo trans Lea T

Em desabafo no Instagram, filha do ex-jogador Toninho Cerezo exalta a importância de se olhar as semelhanças e não as diferenças

31 mar 2015 - 20h30
Compartilhar
Exibir comentários

A estilista e modelo transexual brasileira Lea T usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (31) para fazer um desabafo sobre o dia Dia da Visibilidade Trans, comemorado no dia 29 de março: “hoje é um dia muito importante. Um dia que incentiva as pessoas a ser quem são. Para ser livre. Eu tenho muito orgulho de ser quem eu sou e de todas as lágrimas que eu derramei ao longo do caminho”.

Siga Terra Estilo no Twitter

Foto: @leacerezo/Instagram / Reprodução

Em outra parte do texto, ela chama atenção para as pessoas aprenderem a se amar pelo que elas são, “que possamos olhar para as nossas semelhanças e não as nossas diferenças”. No final, ela agradece a todos que a ajudaram durante sua longa jornada.

Com nome artístico de Leandra Medeiros, Lea T é filha do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo. Ela fez a cirurgia de troca de sexo em março de 2012.

Veja o post na íntegra:

“Hoje é um dia muito importante! É o Dia da Visibilidade Trans. Um dia que incentiva as pessoas a ser quem são. Para ser livre. Eu tenho muito orgulho de ser quem eu sou e de todas as lágrimas que eu derramei ao longo do caminho. Sim, eu tenho muito orgulho de ser uma mulher Trans. E também estou muito orgulhosa de cada pessoa lá fora que luta para viver em um mundo que, infelizmente, não está pronto para nos aceitar pelo que somos. Para toda a comunidade transgênero: Eu gostaria de dizer que é uma honra fazer parte dessa comunidade, rezo todos os dias e luto com todas as minhas forças por um mundo melhor para todos nós. Que todos nós possamos aprender a nos amar por quem somos. Que possamos olhar para as nossas semelhanças e não as nossas diferenças. Gostaria de agradecer a todas as pessoas ao redor do mundo que me ajudaram ao longo da jornada. Sou eternamente grata por todos vocês. Juntos podemos fazer a diferença.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade