Carolina Delboni

Sites relacionados

Carolina Delboni

Quarta, 20 de junho de 2007, 00h37 

Marca 2nd Floor fecha semana de desfiles

Especial para o Terra
Reinaldo Marques/Terra

A gente vê várias idéias na passarela, mas nenhuma desenvolve
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

Desprendida do nome da Ellus, a 2nd Floor traz Rita Wainer como novidade no comando de uma pequena equipe de jovens estilistas. O projeto, que surgiu como uma plataforma comercial para quem estava começando, ganha formas maiores e, sem abandonar a causa própria, resolveu dar uma alavancada.

» Veja as fotos do desfile
» 2nd Floor estréia com coleção esportiva

De olho na galera de 20 e poucos anos que é carente de moda, Nelson Alvarenga aposta suas fichas em Rita, que tem 21 anos e é capaz de falar com essa turma.

Só que ele esqueceu de "eliminar" os outros tantos estilistas da equipe e causou um pouco de ruptura na coleção. A gente vê várias idéias na passarela, mas nenhuma desenvolve.

A começar pela idéia da maçã (de Adão e Eva, no Paraíso). A passarela é recoberta pelas maçãs e quando entra a primeira estampa, em um gracioso vestido rodado, a gente gosta e espera ver mais.

Só que vem mais um look e logo muda o repertório. Uma pena! As idéias e as criações ainda estão muito picadas, falta mesmo desenvolver. Talento tem e o consumidor está ávido por produto.

O desfile termina com a festa que a gente quer e que os jovens adoram fazer, com música rocker, bolinhas de sabão e estouro de papel picotado. Uma delícia! Queremos ainda mais no próximo.

Especial para Terra