Falar dos desfiles de Cirnansck é sempre uma luta para mim. Quando não gostamos de uma marca, devemos tomar muito cuidado na hora de olhar para ela profissionalmente. Caso contrário a crítica fica subjetiva e não é isso que os internautas querem.
Samuel apresentou um desfile de noivas a la sadomasoquista. Esse é o estilo dele, o gosto e a clientela. Sempre o sexy e o sado são suas bases. Dai surgem os looks e as idéias se controem.
O desfile começa mais leve, com vestidos de saia lápis. Extremamente justos, dificultaram o andar de algumas modelos. Depois, entram os longos, seu ganha-pão e marca registrada.
Sua cliente fiel prefere a sequência de brancos, já que o que ele mais vende são vestidos de noiva. Lá estavam eles na passarela. Teve até um vestido-collant em renda e bordados com véu tipo capuz. A imagem é nova, mas parecia mais um look da Agent Provocateur.