Carolina Delboni

Sites relacionados

Carolina Delboni

Domingo, 17 de junho de 2007, 23h36 

Movimento se apóia no chique e nos esportes

Especial para o Terra
Marcelo Pereira/Terra

Moda praia da Movimento é esporte chique
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:
Pelo release da Movimento a gente até acha que será mais uma moda praia chique, tipo de passeio de lancha e festa em Angra, mas não. Tininha da Fonte inova ao apoiar-se em "moda urbana e esportiva nas areias das praias". Não é tão óbvia quanto estamos vendo e mais: é usável na praia e não na festa!

» Veja fotos do desfile
» Assista a trechos do desfile
» Raica desfila de maiô para a Movimento

O desfile começa com uma boa sequência de maiôs e biquínis em formas e cores de smoking. Ótima idéia e execução. Depois entram as cores e os esportes. Tudo muito sutil, a gente nem chega a perceber. Lindinha a gama de tenista. Todos em branco com costura em tira rosa. Uma graça a calcinha com pequena saia em pregas e o maiô com gola pólo.

Entre um biquíni e um maiô, algumas peças de roupa. A idéia é boa, mas desnecessária. Elas não completam a moda praia que está na passarela, ficam soltas na edição.

A apresentação termina com uma seleção de pretos com torções em cordões coloridos muito lindo. As formas são perfeitas e parecem cair super bem no corpo. Os tecidos são confortáveis e tecnológicos, claro. Nada de rebuscado, afinal estamos na praia.
Especial para Terra