Carolina Delboni

Sites relacionados

Carolina Delboni

Sábado, 16 de junho de 2007, 22h02  Atualizada às 23h03

André Lima atrasa, mas coleção vale a pena

Especial para o Terra
Reinaldo Marques/Terra

André Lima mostra vestidos com corte impecável
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:
Mais que irritados, público e fashionistas sentiram-se desrespeitados com o atraso de 1 hora para o início do desfile de André Lima. Alguns saíram da sala como forma de protesto, outros ficaram. Quer saber? Valeu muito a pena!

» Veja fotos do desfile
» Assista a trechos do desfile
» Vestidos são destaque na passarela de André Lima

O que falar da moda de André Lima? É impecável seu trabalho, dos vestidos curtos aos longos ele domina como poucos a precisão de um volume, de uma manga ou de um comprimento.

O que falar de seus vestidos longos? As saias são perfeitamente rodadas e têm um caimento deslumbrante. Os últimos longos do desfile são objetos de desejo nem que seja só para deixar no armário ou exposto em algum cômodo da casa. A gente olha e sonha com uma festa ou ocasião para ir. E sabe qual o grande segredo dessas roupas? Elas não são óbvias.

E os curtos? Têm volume na medida e lugar certo. As mangas são super bufantes e algumas saias balonês. Sempre em contra ponto a algo mais justo, mais colado ao corpo, o que muitas vezes é o próprio tecido (como o jérsei que marca tudo). São lindos os vestidos tipo balão em cores frias e estampas sóbrias em tons de bege e marrom. Perfeitos e eternos, diria.
Especial para Terra