SPFW 2008 Verão

Sites relacionados

SPFW 2008 Verão

Sexta, 15 de junho de 2007, 11h50  Atualizada às 22h48

Modelo tira sapatos na passarela de Isabela Capeto

Thaís Camargo
Direto de São Paulo
Reinaldo Marques/Terra

Modelo tira sapato e atravessa passarela
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

Uma modelo que desfilou para a estilista Isabela Capeto tirou o sapato no meio da passarela, instalada na marquise do MAM (Museu de Arte Moderna), porque o calçado estava machucando seus pés. Depois, quando as modelos desfilaram em fila indiana, a situação se repetiu.

» Veja fotos do desfile
» Assista a trechos do desfile
» Confira os comentários de Carolina Delboni

A jovem não foi a única a ter problemas com o calçado. Algumas deram discretos tropeções, enquanto outras ficavam com parte dos pés para fora, por conta da numeração menor.

A coleção chamada "Naturaleza" - junção dos conceitos de natureza e beleza - propõe roupas práticas e confortáveis para o verão. As peças são folgadas e largas, mas nem por isso menos elegantes.

O comprimento fica na altura dos joelhos. Os vestidos e as saias são rodados, o que permite maior liberdade de movimento. As calças vêm mais afastadas das pernas e com a cintura alta.

Espinhos, flores e folhagens estampam a nova linha. Os bordados também reproduzem flores a até mesmo insetos. Laços enfeitam, principalmente a gola na parte de trás das roupas. Miçangas de madeira dão um toque artesanal às criações da estilista.

Se depender de Isabela, a próxima temporada será repleta de cores. Rosa claro, azul-royal, vermelho, verde-água, mostarda e laranja são as apostas da grife.

E para reforçar a característica "naturalista" dos looks, a passarela foi decorada com enormes fruteiras, onde havia alfaces, agriões, abobrinhas, laranjas e maçãs-verdes.

Terra