Carolina Delboni

Sites relacionados

Carolina Delboni

Quinta, 14 de junho de 2007, 23h45  Atualizada às 13h09

Ellus chama atenção na platéia e na passarela

Especial para o Terra
Reinaldo Marques/Terra

A coleção é bem dividida entre os looks com cores sóbrias e modelos coloridos
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:
Com a atriz Chloë Sevigny na primeira fila da Ellus, o desfile atrasou bastante para começar. Mas valeu a espera! A grife deu um passo gigantesco em moda. Sem perder seu DNA mais puro, conseguiu deixar as amarras dos anos 80 de lado e amadureceu. Sim, a marca cresceu em criação, qualidade e resultado final de peça e imagem de passarela.

» Veja as fotos do desfile
» Assista a trechos do desfile
» Na passarela, Ellus apresenta atriz que vai estrelar nova campanha

Estavam ali as peças utilitárias, as parkas e os casacos com capuz que a marca faz tão bem feito. Mas eles ganharam arremates novos com uma cartela de cores que passeia pelos beges e cinzas e aflora no arco-íris. Mas nada fluor, nada anos 80. Tudo hoje!

O avanço também chega às estampas. A gente sabe que tem o dedo do Kleber Matheus por alí, mas a gente vê a Ellus na roupa e não o designer. Finalmente.

No mais, microvestidos balonês lindíssimos, muitas amarrações e alças de mochila trançando as costas e o peito de muita blusa.

Ao final, os black jeans, outra marca registrada. Entram vários modelos de uma vez, todos com regatas brancas e as calças. Eram elas que deveriam aparecer. Mas Chloë levanta junto com Nelson Alvarenga e sua mulher Adriana B. para os agradecimentos. A atenção dispersa, volta-se ao look que a atriz está usando. Lindo! Uma saia toda em camadas drapeadas, cintura alta, camisa branca e uma sandália de tiras elásticas. Parabéns à marca. Terminamos bem o dia.
Especial para Terra