Carolina Delboni

Sites relacionados

Carolina Delboni

Quarta, 13 de junho de 2007, 22h52  Atualizada às 23h56

Osklen continua chique e esportiva

Especial para o Terra
Marcelo Pereira/Terra

Cores vibrantes são o diferencial da coleção da grife
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:
Vou começar pelo final: Oskar M, estilista da Osklen, entra na passarela para o agradecimento. Ele pára na metade, fica ali de mãos atadas e nervoso. Sim, nervoso. A gente percebe pela respiração, pelas mãos, pelo olhar. Ele procura os filhos e a mulher. Acha e manda beijos. Respira aliviado como quem encontra um porto seguro.

» Veja as fotos do desfile
» Assista a trechos do desfile

Enfim, relatos à parte, vamos ao que interessa: a coleção de verão 2008. É Osklen, ou seja, é extremamente chique no ponto certo. Não tem exageros, tem um quê de despojada, largada, mas é refinadíssima! Cintura sempre muito alta e marcada; calças justas com "apliques" balonês em quadris e coxas; vestidos curtinhos e outros longos; blusas leves e soltas pra usar com saias volumosas e drapeadas...Um verão como a gente quer ver.

A grande novidade fica na cartela de cores que, além de explorar os tons neutros e sóbrios que é caracteristica, apostou numa série de arco-íris lindíssima. A cor formou uma leve estampa listrada que deu vida à peças já conhecidas no repertório da marca. Vai acabar em um segundo nas lojas. Pode apostar!
Especial para Terra