Carolina Delboni

Sites relacionados

Carolina Delboni

Quarta, 13 de junho de 2007, 18h29  Atualizada às 23h33

Verão de Alexandre Herchcovitch é dramático

Especial para o Terra
Marcelo Pereira/Terra

Alexandre Herchcovitch usa cores fortes e impactantes
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:
Depois do especial Fause, no shopping Iguatemi, fashionistas e trabalhadores da moda vieram para a Bienal. Enfrentaram a gigantesca fila do credenciamento e pumba: todos sentadinhos na sala de Alexandre Herchcovitch para ver seu desfile feminino de verão.

» Veja fotos do desfile
» Assista a trechos do desfile

O verão de Alexandre é bem dramático. Pesado até. As cores são frias (preto predomina); às vezes tem o vermelho para despertar um desejo. As formas são masculinas, secas, com um ou outro top bufante, mais feminino.

A base da modelagem são os smokings, as lapelas e as golas de camisas que aparecem soltas, como acessórios no pescoço. São bonitos os vestidos com um tipo de beliscão no tecido das costas, dando um ajuste ao corpo.

Os últimos 4 looks são incompreensíveis pra mim...linha festa? achei novo, sim, mas estranho ao universo do estilista que costuma ser tão provocador.

Eram roupas (vestidos, saias e tops) em cetim, balonês e bufantes e com detalhes em recortes e picotes, formando babados. Um dos vestidos provoca um olhar de festa a la Alexandre Herchcovitch, mas os outros...deixou uma dúvida.
Especial para Terra