Sites relacionados
SP Inverno 2006
Rio Inverno 2006
 Notícias por e-mail

Receba todas as novidades por email


 Fale conosco

Participe! Envie suas sugestões ao canal

São Paulo Fashion Week Verão 2007
Segunda, 17 de julho de 2006, 20h24  Atualizada às 23h12
Vide Bula comemora 25 anos homenageando a África
 
Ana Paula Jacinto
Direto de São Paulo
 
Reinaldo Marques/Terra
Grife apresentou coleção multicolorida
Grife apresentou coleção multicolorida
 Últimas de São Paulo Fashion Week Verão 2007
» SPFW mostra verão étnico e colorido
» Cavalera abre e fecha último dia de SPFW
» Piovani desfila entre mulheres nuas pela Cavalera
» Monique Evans chora para assistir desfile da Cavalera
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A Vide Bula comemorou seus 25 anos com uma coleção multicolorida totalmente inspirada na África. As roupas trouxeram formas e volumes bem diferentes do que a grife costuma apresentar. A proposta para o verão é de estampas e volumes exagerados.

» Veja as fotos
» Assista ao desfile

As camisetas da Vida Bula ficaram largas e compridas. Na linha feminina, ela chega a se transformar em um vestido longo, totalmente pop com suas estampas supercoloridas.

As saias, vestidos e calças aparecem em proporções enormes e muitas vezes sobrepostas, o que faz com que os looks percam suas formas com tanto volume misturado.

Algumas peças, como as bermudas, são um pouco mais justas. No caso das masculinas, elas são de cintura extremamente baixa e deixaram muitos modelos com parte do bumbum à mostra na passarela.

As estampas trazem cores fortíssimas e misturam os mais diversos tons e imagens. Algumas peças trazem pele de onça, misturada a estampa de zebra na cor pink com laranja e branco. Outras camisetas assemelham-se a muros pichados, e algumas calças, saias e vestidos trazem uma estampa ensolarada da África.

Para conferir o desfile comemorativo da grife estavam na primeira fila a top Ana Cláudia Michels e a embaixatriz da África do Sul Lindiwie Zulu.
 

Redação Terra