São Paulo Fashion Week Inverno 2007


São Paulo Fashion Week Inverno 2007

Sábado, 27 de janeiro de 2007, 19h17 

Universo glamuroso de Hollywood invade passarela da Neon

Thaís Camargo
Direto de São Paulo
Reinaldo Marques/Terra

A grife apresenta biquínis e maiôs para a coleção de inverno
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

A grife Neon surpreendeu com a passarela de espelhos com o formato do nome da marca. O glamour da coleção se relaciona com os cassinos, as divas de Hollywood e Paloma Picasso.

» Veja fotos do desfile
» Assista a trechos do desfile

» Veja os comentários de Carolina Delboni

Os paetês dourados, pratas e vermelhos iluminam os sensuais "body-biquínis" e os tradicionais bíquinis. A elegância dessas peças se completam com a meia calça e o sapato scarpin.

A modelagem ampla está em blusas, macacões e vestidos. As estampas trazem alegria ao inverno com vermelho, verde, amarelo, azul e rosa.

A vida da nova linha emerge justamente nos desenhos das roupas. Elementos como peixes, dados, cerâmicas marroquinas e frutas permearam as peças. As estampas são assinadas pelos ilustradores Roger Mello, Fábio Gurjão, Andrés Sandovoal e Fernando Vilella.

Fugindo à estética ampla, alguns dos vestidos se ajustam perfeitamente à silhueta com a ajuda do veludo. As franjas de canutilho dão um ar anos 20 às peças.

Redação Terra