| Rogério Lorenzoni/Terra |
 O terno sisudo em cor elegante ganha brilho na lapela |
|
|
|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
O desfile de abertura desta quinta-feira do São Paulo Fashion Week, de Fause Haten, tem os nadadores como público-alvo. O diferencial da linha esportiva do estilista é o tecido fast skin, conhecido como pele de tubarão, usado por atletas profissionais. A tecnologia está em sungas amplas, bermudas e collants desenvolvidos por Fause em sua empreitada no mundo dos esportes.
» Fotos do desfile 
» Veja trecho do desfile 
A linha tradicional segue esquema de alfaiataria em calças pretas, jeans branco ou puído e blazers com aplicação de escamas de brilhos, que, segundo o estilista, fazem referência à cultura tailandesa. As camisas ganham bordados delicados com temas orientais ou estampas de flores em tons de rosa com colarinho branco.
A passarela exibe cartela de cores variada, mas os principais looks estão em preto e branco. Há carmim, violeta, bege, índigo e verde em t-shirts coladas ao corpo.
Na primeira fila do desfile, o nadador Gustavo Borges confere a coleção que cria peças para o mundo das piscinas.
|