| XPress/Especial para Terra |
 O desfile da coleção masculina da Cavalera encerrou o terceiro dia de desfiles |
|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
O desfile masculino da Cavalera levou um mix de referências para a passarela da Bienal. A inspiração do estilista Paulo Carvas, que estreou pela grife nesse desfile, mistura expressionismo, com estilo militar e o ar retrô urbano de São Paulo. Tudo isso resultou em homens-máquinas, com estampas de engrenagens e diversos aparatos industriais.
» Veja fotos da coleção 
» Assista a trechos do desfile 
A modelagem das roupas segue a tendência slim, bem ajustada ao corpo. Os jeans vão do índigo ao black jeans desbotado e destruído. Jaquetas e bermudas se parecem com telas de camuflagem. Na coleção, há muitos cachecóis largos, coletes, casacos e sobretudos.
A mistura de cores, padronagens e estilos também estão presentes. Xadrez com listras, jeans detonado, paletó risca-de-giz e moletom combinam perfeitamente na Cavalera.
As cores eleitas pela grife, conhecida pela irreverência e rebeldia, são o verde militar, cinza, preto, prata, azul claro e marinho, rosa e laranja.
Na primeira fila, Patrícia Casé, Derrick Green (vocalista da banda Sepultura), e os cantores Toni Garrido, Otto e Rappin Hood.
|