Galeria de fotos |
SPFW -verão 2005: Jefferson Kulig
|
| Rogério Lorenzoni/Terra |
SPFW -verão 2005: Jefferson Kulig Clique na imagem para ver as fotos
|
 |
|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
Jefferson Kulig fez do corpo um laboratório, no desfile desta segunda, no São Paulo Fashion Week. O estilista, que também é artista plástico, tem até o cineasta Stanley Kubrick como inspiração, usando o filme "De Olhos Bem Fechados" como referência para cobrir o rosto das modelos.
»Veja as fotos
»Assista ao vídeo
O visual é minimalista em tudo, cores e formas simples são a cara do trabalho dele. O único abuso ficou por conta de apliques em tecido, papel e borracha que incrementaram o visual e mostraram mais um dos experimentos do estilista.
Silhueta alongada, saias plissadas, calças leves e curtas, shorts volumosos, franjas em cetim e até um pouco de brilho são as propostas para o verão. Os vestidos foram o ponto sensual do trabalho, ao lado da aparição de uma modelo cobrindo os seios com a mão. Kulig continua inventando e apostou na arte e na ciência mais uma vez.
|