|
O último dia de desfiles do 18º São Paulo Fashion Week será encerrado com uma megafesta. Após as apresentações de Marcelo Sommer, Renato Loureiro, Mareu Nitschke, Gisele Nasser, André Lima e Cavalera, mil convidados deverão lotar o Jockey Clube para comemorar o fim do principal calendário de moda da América Latina.
A noite começa às 23h e não tem hora para acabar. Promovida pela House of Palomino, da jornalista de moda Erika Palomino, tocam na festa os DJs Puff, Felipe Venâncio, Trevor Jackson, Jackson Araújo e a incrível banda de eletro-rock Cansei de Ser Sexy.
Conforme informações dos organizadores, por volta das quatro da manhã uma surpresa colocará todos os convidados para sambar. O carnaval fashion tem cenografia de Marcelo Rosembaum e Helena Lunardelli. O bufê será assinado por Charlô.
|