| Divulgação |
 O estilista Caio Gobbi |
|
|
 |
|
|
Depois de apresentar a coleção verão de sua marca em manequins durante a última São Paulo Fashion Week, o estilista paulistano Caio Gobbi volta à passarela nesta tarde. Minutos antes do início do desfile desta segunda-feira, Gobbi contou a reportagem do Portal Terra o que o fez voltar ao tradicional nesta edição do evento.
"A experiência de mostrar uma coleção em manequins foi bastante interessante. Foi um exercício conceitual pelo qual eu deveria passar. Mas minha paixão mesmo é isso, modelos apresentando looks", conta ele, enquanto checava a produção da top veterana Luciana Curtis, com um trench-coat com saia balonê branco, um dos dois looks que apresentará na passarela. Ao lado dela, a jovem Yasmin Brunet, três anos de carreira, experimentava o vestido balonê rosa que contêm suas iniciais.
"Minha inspiração são as girlies. Minha moda tem esse pé nos anos 80 e isso vem forte também por conta das cores. Mas o rosa, o pink e o roxo são cores que privilegio desde a minha primeira coleção.
|