> Moda  > SP Fashion Week
 Fale conosco

 Boletim
SP Fashion Week
Terça, 3 de fevereiro de 2004, 21h27 
V.Rom mescla jeans, couro, moletom
 
Galeria de fotos
SPFW inverno 2004 - V.Rom
Rogério Lorenzoni/Terra
SPFW inverno 2004 - V.Rom
Clique na imagem para ver as fotos
Multimídia
Áudio e vídeo
» Desfile de V. Rom no SP Fashion Week
 Últimas de SP Fashion Week
» "Sósia" de Santoro causa furor em desfile de Fraga
» Retrô e sensualidade ditam moda no SPFW
» Festa bizarra e revival da Hello Kitty fecham SPFW
» Celebridade, Gisele e Santoro marcam o SPFW
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A grife masculina V.Rom tentou traduzir os diversos recomeços que as pessoas têm na vida misturando couro e jeans ao confortável moletom em seu desfile nesta terça-feira, no São Paulo Fashion Week.

» Assista ao vídeo
» Veja as fotos

Nos pés, a ousadia de tênis verde-escuros e xadrezes ou botas em abóbora ou rosa-choque de cano curto com bicos tão finos e compridos que chegavam a se curvar.

"Nossa inspiração está no mundo que ainda precisa ser descoberto. Misturamos elementos básicos e os transgredimos", disse o estilista Rogério Hideki, que faz as criações da marca ao lado de Vitor Santos.

Algumas calças - sempre em silhueta slim e com cintura baixa - vieram em jeans lavado ou couro marrom na parte de trás e moletom cinza-claro na frente. As jaquetas também apareceram em jeans com mangas e capuzes em moletom.

Mas a mistura não ficou em apenas em uma peça. Foi o caso de uma calça de couro preta usada com uma blusa de moletom de detalhes em zíper.

A V.Rom utilizou a alfaiataria em paletós claros com estampa xadrez sobrepostos a moletons ou camisetas, muitas vezes com uma gravata. Os paletós puderam ser combinados com bermudas em sarja marrom-terra.
 

Reuters

Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.