Radar fashion

› Moda › SPFW › Verão › SPFW - Verão 2010 › Radar fashion

Radar fashion

Domingo, 21 de junho de 2009, 19h13 Atualizada às 21h38

Modelo "do fio dental" aposta no óleo de elasticidade para cuidar do corpo

Maria Eugênia Tomazini
Direto de São Paulo

Dona de um corpo escultural e de uma careca que nos lembra a modelo sudanesa Alek Wek, a modelo Malana - única finalista negra do programa Brazil´s Next Top Model - levou o público e convidados da grife Neon às palmas durante o desfile da marca na Marquise do Parque Ibirapuera.

» Veja o desfile da Neon

O motivo do zum-zum-zum foi o maiô fio dental usado pela modelo. Isso porque a parte traseira do maiô foi literalmente composto por apenas dois fios. E não pense que a modelo Malana se sentiu acanhada. "Achei o máximo e usaria numa boa em qualquer praia."

Mas nem todas as mulheres podem usufruir de um modelo tão reduzido como esse. Para quem deseja arriscar o modelito, pode seguir as dicas de Malana e já se preparar para quando o verão chegar. "Basta malhar muito e passar um óleo de elasticidade", garante a modelo. Para quem não sabe, os óleos corporais ajudam a hidratar o corpo e a melhorar a elasticidade da pele. Além da ação eficaz na prevenção de estrias.

Especial para Terra

Carlos Zambrotti/AgNews
Malana exibe boa forma com maiô fio dental
Malana exibe boa forma com maiô fio dental

Busque outras notícias no Terra