Desfiles

› Moda › SPFW › Verão › SPFW - Verão 2010 › Desfiles

Desfiles

Sexta, 19 de junho de 2009, 17h33 Atualizada às 20h16

Água de Coco convoca beldades para a passarela

Thaís Camargo
Direto de São Paulo

O desfile da Água de Coco é um dos mais aguardados da temporada de verão. Afinal, a grife costuma rechear o casting de tops.

» Veja mais fotos do desfile da Água de Coco
» Assista a trechos do desfile da Água de Coco
» Iesa comenta: Água de Coco é "a" moda praia

Nesta edição não foi diferente. A ex-angel Izabel Goulart abriu a apresentação com um maiô e foi seguida por Letícia Birkheuer num duas-peças mostarda. Além delas, outras modelos exibiram as curvas com o beachwear da marca. Estavam lá Raica, Ana Claudia Michels, Juliana Imai, Isabeli Fontana, entre outras.

Liana Thomaz retirou da Tailândia, A Riviera Oriental, a essência da linha verão 2010. As estampas deixam clara a referência por trazerem paisagens do país e frutas. A paleta de cores junta discretos tons de verde-musgo ao vivos alaranjados e amarelados.

A modelagem é diversificada e adapta-se a todos os corpos. As mais ousadas vão encontrar na coleção tangas de tiras bem finas - algumas de tão pequenas chegaram a incomodar as modelos, que virava-e-mexia arrumavam a peça no bumbum. Mas há ainda calcinhas de laterais largas franzidas que quase chegam a ser um shortinho.

Os tops surgem desde o tradicional modelo triangular até aos com bojos estruturados retangulares. Alguns sutiãs, porém, ganham ares de blusas de um ombro só com tecido drapeado.

Os maiôs são fechados na frente para dar ênfase às costas. Amarrações e tiras cruzadas formam desenhos na parte de trás. Uma versão tem até uma capa acoplada à peça.

Os longos fluidos são propostas para fazer bonito no período pós-sol. Mas quem gosta de chegar e sair da praia com classe tem à disposição as calças sarongue coloridas com toque dourado e os vestidos curtos ajustados por cintos.

Os acessórios remetem ao Oriente com o dourado que dá brilho aos enormes brincos arredondados, pulseiras, colares e gargantilhas largas.

Terra

Carlos Zambrotti/AgNews
A ex-angel Izabel Goulart foi dos destaques do desfile estrelado
A ex-angel Izabel Goulart foi dos destaques do desfile estrelado

Busque outras notícias no Terra