Desfiles

› Moda › SPFW › Verão › SPFW - Verão 2010 › Desfiles

Desfiles

Quinta, 18 de junho de 2009, 20h28 Atualizada às 22h53

Carol Trentini apresenta coleção da Forum Tufi Duek

Lívia Souza
Direto de São Paulo

A top Carol Trentini foi a responsável por abrir o desfile da Forum Tufi Duek que, nesta temporada, não é mais comandada pelo estilista que deu nome à grife, mas sim por Eduardo Pombal. Em sua única entrada na passarela, ela exibiu um minivestido tomara-que-caia preto e uma sandália com tachas de salto altíssimo com o qual ela demonstrou pouca intimidade, já que seu andar foi lento e um pouco inseguro.

» Veja mais fotos do desfile da Forum Tufi Duek
» Assista a trechos do desfile da Forum Tufi Duek
» Iesa comenta: Forum Tufi Duek, ainda com fantasmas, mas promete belezas a curto prazo

Na sequência, as demais modelos mostraram a linha que teve como inspiração as águas da costa brasileira. O paetê ganhou posição de destaque na nova linha ao compor peças por completo nas cores preto, branco e no vibrante amarelo.

Além do tecido drapeado, Eduardo deu forma a alguns vestidos com babados que, sewgundo ele, remetem à forma de espinha de peixe. Essa, aliás, estava em estampas e em bordados ao lado de conchas e estrelas do mar. Recorte em materiais transparentes é outro recurso recorrente na coleção.

Para fechar a apresentação com a mesma força com a qual ela foi aberta, outra top surigu na passarela. Isabeli Fontana desfilou com um míni off-white e sandália na mesma cor.

Terra

Carlos Zambrotti/AgNews
Carol Trentini faz sua primeira participação nesta edição
Carol Trentini faz sua primeira participação nesta edição

Busque outras notícias no Terra