
Atualizada às 01h14 Lívia Souza
Direto de São Paulo
Uma viagem entre o ocidente e o oriente foi o ponto de partida para que a grife construísse roupas sofisticadas com base na alfaiataria. Usando moldes da silhueta próxima ao corpo e da cintura bem marcada, a Cori centrou sua coleção em shorts e calças de cós alto e nas camisas e blazeres ajustados.
» Veja mais fotos do desfile da Cori
» Assista a trechos do desfile da Cori 
» Iesa comenta: Cori retoma o passo das clientes e da marca
Pregas, drapeados, tecidos transpassados e dobraduras foram usados para diferenciar as peças que são destinadas às mulheres elegantes.
O cetim foi usado em tecidos para festa. Mas o algodão com aspecto amassado se sobressaiu no desfile. As cores predominantes da nova linha são bege, off-white, verde, marinho e marrom.
Na primeira fila, uma presença ilustre: Alexandre Herchcovitch, que dirigiu a criação da Cori entre 2002 e 2007, foi ver de perto a primeira coleção da grife assinada pela dupla Giselle Nasser e Andréa Ribeiro. Pelo sorriso e aplausos ao final da apresentação, parece que o estilista gostou muito do que viu.
Terra
22h48 » André Lima cria um verão cheio de grafismo
21h21 » Atmosfera cubana toma conta do desfile de Samuel Cirnansck