Desfiles

› Moda › SPFW › Verão › SPFW - Verão 2010 › Desfiles

Desfiles

Quarta, 17 de junho de 2009, 20h02 Atualizada às 23h40

Tania Khalil faz estreia na SPFW com moda praia

Thaís Camargo
Direto de São Paulo

Tania Khalil fez sua estreia na passarela da São Paulo Fashion Week pela Paola Robba. Embora a grife seja de moda praia, a atriz escondeu o corpo nas suas duas entradas.

» Veja mais fotos do desfile de Paola Robba
» Assista a trechos do desfile de Paola Robba
» Iesa comenta: Paola Robba é muito francesa

Na primeira aparição, Tania exibiu um vestido soltinho preto ideal para o passeio pós-sol. Já da segunda vez, o look era formado por uma peça semelhante marrom. O tecido fino deixou transparecer a silhueta dela. Mas a atriz se resguardou com uma minissaia e um top por baixo.

Ainda que o marido Jair Oliveira tivesse negado ter vindo tietar a mulher, ele não resistiu e, com sorriso no rosto, filmou a participação dela da primeira fila.

O momento celebridade não parou por aí. Carolina Magalhães também virou modelo da Paola Robba. Ela, assim como a atriz, optou por discretas saídas para cruzar a passarela.

A estilista investe no beachwear sofisticado. É o reflexo da inspiração da Bossa Nova que se traduz no top preto com bolinhas brancas (típico dos anos 50) e nas alças dos sutiãs e laterais das tangas em largas correntes douradas.

O modelo duas peças tem modelagens diferenciadas. Os tops são de um ombro só, frente-única, franzidos, cortininha e tomara-que-caia. Há até a peça que chega quase ao umbigo e apresenta amarração nas costas - praticamente uma miniblusa, mas apropriada para curtir o calor na sombra.

As calcinhas, por sua vez, surgem minúsculas com tirinhas de amarrar e acabamento de cordas de cortinas nas pontas. Destaque para os franzidos e a tanga de cintura bem alta mostrada por Viviane Orth.

Os maiôs valorizam as curvas com recortes ou dão conforto quando a parte de cima é larguinha e parecida com uma blusa.

O verão da marca abre espaço para os vibrantes vermelho e pink, além do branco e do bege. Como estampas, as opções são de oncinha ou traços de flores.

A sequencia que encerrou a apresentação traz um ar mais rock 'n' roll, beirando ao fetichismo com o tecido de leve brilho.

Terra

Carlos Zambrotti/AgNews
Tania Khalil desfila com vestido transparente de praia da Paola Robba
Tania Khalil desfila com vestido transparente de praia da Paola Robba

Busque outras notícias no Terra