Radar fashion

› Moda › SPFW › Verão › SPFW - Verão 2010 › Radar fashion

Radar fashion

Quarta, 17 de junho de 2009, 16h04 Atualizada às 16h55

Vincent Cassel diz adorar o Brasil e o Carnaval

Rosângela Espinossi

O ator francês Vincent Cassel assistiu ao desfile da Osklen no SPFW e elogiou a idéia de levar o Carnaval para as passarelas. "É a essência do Brasil e não ficou 'over'", diz. Cassel se mostrou também fã do País e da própria festa carnavalesca.

» Osklen abre-alas para o SPFW com coleção inspirada no Carnaval
» Chat: tecle sobre a notícia

O ator está no Brasil para o lançamento do perfume La Nuit De L'Homme, de Yves Saint Laurent. Ainda dá uma passada no Rio de Janeiro para participar do Panomara do Cinema Francês no Brasil, que faz parte das comemorações do Ano da França no Brasil.

Ele parte do País em três dias, mas em julho promete voltar para o lançamento do filme À Deriva, do diretor Heitor Dhalia, que participou do Festival de Cannes deste ano. Cassel interpreta o pai infiel da protagonista, que vive suas próprias descobertas sexuais.

Especial para Terra

Fábio Guinalz/AgNews
De passagem pelo Brasil, Vincent Cassel prestigiou o desfile da Osklen
De passagem pelo Brasil, Vincent Cassel prestigiou o desfile da Osklen

Busque outras notícias no Terra