São Paulo Fashion Week Verão 2009

› Moda › SPFW › Verão › São Paulo Fashion Week Verão 2009

São Paulo Fashion Week Verão 2009

Segunda, 23 de junho de 2008, 19h53 Atualizada às 19h51

Viviane Carttori diz que sofreu preconceito por ser ex-BBB

Thaís Camargo
Direto de São Paulo

A ex-BBB Viviane Carttori, da terceira edição do Big Brother Brasil, foi à Bienal especialmente para assistir ao desfile da Vide Bula. Ela disse que ter participado do reality show foi uma experiência única, embora tenha enfrentado preconceito depois. "Estudei e me formei em interpretação, mas por eu ter participado do Big Brother sofri muito com preconceito para conseguir atuar. Muita gente acha que uma ex-BBB não tem capacidade de ser atriz", desabafou.

» Veja fotos e vídeos do desfile

Em 2003, Vivi ficou entre os três finalistas, mas o prêmio foi disputado por Dhomini e Elane. Apesar de carregar consigo o estigma de ex-BBB, Vivi sente saudade do convívio com os "brothers". "O que sinto mais falta é das festas porque era um momento que a gente se desligava daquele jogo", afirmou.

Ela era conhecida por ser a mais vaidosa de todas as participantes. Vivi jamais se descuidava da maquiagem e do cabelo. E com a moda não é diferente, já que ela comentou acompanhar as tendências a cada estação por meio da televisão e revistas especializadas. "Tenho um estilo eclético. Não sou nada simples, adoro acessórios. Também uso muito corselet para valorizar o corpo."

Terra

Gabriel Cappelletti/Especial para Terra
Viviane Carttori estava na platéia do desfile da Vide Bula
Viviane Carttori estava na platéia do desfile da Vide Bula

Busque outras notícias no Terra