Iesa Rodrigues

› Moda › SPFW › Verão › São Paulo Fashion Week Verão 2009 › Iesa Rodrigues

Iesa Rodrigues

Sexta, 20 de junho de 2008, 21h08 Atualizada às 23h28

Água de Coco está a caminho do estrelato

Iesa Rodrigues Liana Thomaz anda aprontando bem. Fora do circuito quente da moda, apesar de Fortaleza ter praias absurdas, Liana rapidamente mudou dos cenários confusos, das cantorias ao vivo, para um desfile irrepreensível.

» Veja mais fotos do desfile da Água de Coco
» Assista a trechos do desfile da Água de Coco
» Água de Coco leva time de tops à passarela

Tudo certo: começou pela Letícia Birkheuer desfilando e sorrindo, ora vejam! Mais o cenário de escadarias brancas, quase reproduzindo uma obra do Escher, e a inspiração nas requintadas praias do Mediterrâneo, que foram as bases para a coleção. Esta é boa há muito tempo.

Desta vez, a Água de Coco exagerou no tamanho dos biquínis, mínimos, alguns verdadeiras tanguinhas presas por cordas.

Outros, em estampas em verdes e tons de roxo e marrom, até que são generosos nos sutiãs, quase blusas drapeadas de alças largas. Mas as calcinhas continuam pequenas, retas, bem modeladas em Lycra Gloss ou em jérsei com elastano, o Setarium, que permite os drapeados sem peso.

Iesa está na área da moda desde o final dos anos 60, quando começou no Jornal do Brasil como ilustradora. Passou à produção e redação nos anos 70. Trabalhou na revista Desfile, na sucursal das femininas da Editora Abril em 80, mas voltou ao JB como editora da revista Domingo.

Há 12 anos abriu o site www.estiloiesa.com.br e em 2001 criou o curso de Jornalismo de Moda no Senac Rio.

Terra

Busque outras notícias no Terra