São Paulo Fashion Week Verão 2009

› Moda › SPFW › Verão › São Paulo Fashion Week Verão 2009

São Paulo Fashion Week Verão 2009

Sexta, 20 de junho de 2008, 20h37 Atualizada às 23h27

Água de Coco leva time de tops à passarela

Thaís Camargo
Direto do São Paulo

A Água de Coco convocou um time de tops para exibir a nova linha. O casting era formado por nada menos que Letícia Birkheuer, Michelle Alves, Juliana Imai, Ana Claudia Michels, Gianne Albertoni e Marcelle Bittar.

» Veja mais fotos do desfile da Água de Coco
» Assista a trechos do desfile da Água de Coco
» Iesa comenta: Água de Coco está a caminho do estrelato

A grife de beachwear aposta em peças sofisticadas para o próximo verão. As argolas douradas que enfeitam os looks representam o luxo, ao passo que os detalhes em madeira e couro remetem ao rústico da região banhada pelo mar mediterrâneo.

Os sutiãs são bem estruturados por conta dos tecidos trabalhados em dobraduras e plissados. As alças são compostas por nós, entrelaçados de couro e cordas. Existem ainda os modelos de um ombro só e os maiores, que se aproximam de miniblusas.

As calcinhas variam das tanguinhas com laterais bem finas até as que parecem shortinhos. O cós recebe pregas como detalhes.

Os maiôs possuem recortes e tecidos retorcidos. Os drapeados os tornam elegantes para um passeio pós-sol.

Como estampas, aparecem elementos da paisagem da região mediterrânea, como palmeiras de tâmara, casas, barcos e olivas roxas. As listras buscam traduzir os raios do sol refletidos sobre as águas do mar.

Para as saídas de praia, as sugestões são os minivestidos, as capas longas, as batas e as calças de gancho baixo ou com a boca exageradamente larga.

Terra

Marcio Madeira/Especial para o Terra
Letícia Birkheuer foi um dos destaques do desfile da Água de Coco
Letícia Birkheuer foi um dos destaques do desfile da Água de Coco

Busque outras notícias no Terra