
Atualizada às 14h29 Lívia Souza
Direto de São Paulo
Valdemar Iódice foi buscar na mítica cidade de Atlântida as bases parar criar um verão repleto de peças que valorizam as curvas femininas.
» Veja mais fotos do desfile da Iódice
» Assista a trechos do desfile da Iódice 
» Iódice é poderosa
Vestidos, blusas e saias são construídos a partir de formas geométricas e, na maioria das vezes, com o uso de pregas. As costas são valorizadas por recortes ousados e as golas altas aparecem em alguns looks.
Na linha de festa, foram apresentados longos soltos do corpo com fendas, na modelagem de um ombro só, sendo que algumas peças surgem em tecidos repuxados.
Quanto à moda praia, a grife propõe o uso conjunto de chapéu e lenço. As saídas de banho acompanham maiôs e biquínis sempre na cor preta.
Para conferir em primeira mão as criações de Valdemar, estavam presentes na sala de desfile Flávia Alessandra, Karina Bacchi, Ellen Roche, entre outras celebridades.
Terra
|
Marcio Madeira/Especial para o Terra
Iódice mostra peças leves e que valorizam o corpo da mulher
|
00h45 » 25ª edição do SPFW comprova amadurecimento
22h57 » Último dia de SPFW tem desfiles "jovens"
22h18 » Robôs com estilo cruzam passarela de Lino Villaventura